sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Adeus ano velho FELIZ ano novo

   Pois bem senhoras e senhores, excepcionalmente hoje 31/12/2010 quebro as regras do Percepções Intimistas, para poder dar adeus ao ano de 2010, ano este que nos proporcionou muitas vitórias!
   Vitórias das quais não somente nos que merecemos o mérito. Você caro leitor também faz parte do Percepções intimistas, por isso quero agradecer desde já a todos que nesse pouco tempo tem estado presentes. Seja lendo, comentando a respeito, sugerindo mudanças e etc. É este tipo de presença que tem motivado a todos nos para cada dia chegarmos com uma postagem nova e irreverente. Muito obrigado leitor(a).
   Queria também agradecer em especial a estes nomes que não posso deixar de citar: Cibele, Vinicius Deiró, Isloane Araujo, Igor Rios, Ygor Sas, Ana Luisa, Edvaldo, Suelen Moraes, Victor Cruz e Thatyzzz.
   Não vou deixar nenhum texto aqui hoje a não ser o pedido para que aguardem... 2010 foi bom! 2011 Será melhor ainda! Em 2011 estaremos com tudo! Peço que não deixem de acompanhar o blog muita coisa boa estar por vir como os cafes literários, Sarau, novas entrevistas, apresentação de textos de outros colaboradores e de minha parte garanto a continuação da saga Versos de Outrora e com certeza os outros membros virão com muitos textos inspiradores que irão arrancar bons comentários no decorrer de quando forem lançados.


O PERCEPÇÕES INTIMISTAS DESEJA UM FELIZ 2011 A TODOS!

(Guilherme Antônio em nome do Pecepções Intimistas)

3 comentários:

  1. É guilherme, temos que agradecer essas pessoas mesmo, e muitas outras que não foram citadas, mas que também deram um apoio muito forte a nós. E a galera pode esperar mesmo que ano que vem terá muita novidade e muitos eventos. Abraço e felicidade a todos!

    ResponderExcluir
  2. 2011 de muita paz e luz a todos os que estão no apoio, na produção e os leitores. Grande abraço!!

    ResponderExcluir