quarta-feira, 22 de dezembro de 2010


Percepções Intimistas entrevista Suelen Moraes, 22 anos, estudante de Psicologia. (15/12/2010)

P. I. - Desde quando você desenha?
 
S. M. - Eu desenho e pinto desde sempre (quando não estava na escola ainda, desenhava nas paredes daqui de casa). Fiz um curso por correspondência quando tinha uns 18 anos, mas não terminei.

P. I. - E por que começou a desenhar no paint? Um programa tão primitivo eu diria!

S. M. - Comecei a desenhar no paint, porque fui “trampar” em uma loja, e não podia ficar levando lápis, folhas etc. Isso eu tinha uns 20 anos, como não podia levar nada nessa loja, quando não tinha nada pra fazer eu ficava desenhando no paint, então fui pegando o jeito.

P. I. - Desenhar é hobby ou paixão?

S. M. - Eu sempre pensei que eu fosse seguir alguma coisa ligada a desenho, porque eu faço história em quadrinhos também, mas acabei fazendo “psico” e tudo hoje é por hobby.

P. I. - E futuramente?

S. M. - Eu pretendo terminar “psico” e fazer algum curso, que é uma coisa que gosto mesmo, uma das coisas que mais curto fazer.

P. I. - Geralmente quais são os temas dos seus desenhos? Tem algo “psico” em algum?

S. M. - De tema tem muita coisa. Eu curto desenhar caricatura, quadrinhos meio de humor ou de alguma situação que acontece com amigos, coisas tipo “diferentinhas”, como o varal, uma parte de uma casa, bem colorido. Só não gosto de desenhar coisa muito "real". De “psico”, teve um só que eu fiz, sobre razão e emoção. Mas geralmente curto desenhar mais coisa tranquila mesmo, que relaxe, tanto pra fazer como pra ficar olhando, “viajando”.

P. I. – Muito obrigado por conceder-nos esta “pequena” entrevista Suelen.

S. M. – Foi um prazer.

(Percepções Intimistas)

6 comentários:

  1. Poww....tem ctz q é feito no paint? hehehe...eu sei q é, mas custo a acreditar, pq ta foda demais Suelen, PARABÉNS!

    ResponderExcluir
  2. Muito bom, parabéns Suelen.

    ResponderExcluir
  3. Muito bom Suelen mandando muito bem no paint um programa um tanto quanto arcaico e tb dificil de se desenhar! Outra coisa boa é a inovação do blog que ta cedendo espaço a outros artistas brasileiros, ta tudo saindo muito bacana... é isso ae galera!

    ResponderExcluir
  4. É realmente muito bom ver essa inovação. A cada dia surge uma coisa nova. Valeu galera!

    ResponderExcluir
  5. Poxa, que massa! Tanto detalhe pra ser feito no paint.. rs Parabéns!

    ResponderExcluir